segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hino Oficial do 20º Congresso

Marca de Cristo
(Comunidade Internacional da Zona Sul)

I
Nenhum só plano Teu, Senhor, deixará de se cumprir
O que Tua palavra diz a respeito de mim, jamais irá cair!
Toda a criação espera, ver Tua glória em nós brilhar
Nisto eu empenho a minha vida,
nenhuma pedra vai clamar em meu lugar

coro
Eu tenho a marca de Cristo em mim
Em meu coração está escrito seu nome
Seguir os Seus passos é o desejo meu
E corresponder ao chamado de Deus
Eu tenho a marca de Cristo em mim Prossigo vencendo como
Ele venceu Persigo o destino escrito pra mim,
de herdar o Seu reino andando em vitória
e correspondendo ao chamado de Deus

pós-coro
Na minha fraqueza me fortaleci
Na Tua presença, Senhor
Na Tua palavra encontro poder
Pra ser mais que vencedor!

0 comentários:

 
Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and Anderssauro
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização. Os Populares